Pre Weddings

Joinville - Santa Catarina

Bruna e Augusto - Pre Wedding

Em meio à cidade de Joinville, em Santa Catarina, encontra-se o encantador espaço do Parque dos Hemerocallis, um local que se tornaria o palco para um ensaio fotográfico pré casamento repleto de romance e amor. Bruna e Augusto, o casal prestes a embarcar na aventura do casamento, eram os protagonistas dessa história apaixonante, e eu, como fotógrafo, tive o privilégio de capturar cada instante mágico desse dia.

O cenário oferecido pelo Parque dos Hemerocallis era simplesmente deslumbrante. Os campos floridos embelezavam cada trilha e veredas, enquanto a luz suave do sol se infiltrava pelas árvores, criando um jogo de sombras e brilhos que pareciam dançar em sintonia com a felicidade dos noivos. O lugar era tão mágico que poderia ter sido extraído diretamente dos sonhos mais românticos.

Bruna, a noiva, parecia ter saído diretamente de um conto de fadas. Em seu vestido esvoaçante, caminhava com elegância e graça pelos caminhos floridos, irradiando uma beleza que ia além do físico, pois era um reflexo de sua alma pura e apaixonada. Seus cabelos, levemente acariciados pelo vento, emolduravam um sorriso que iluminava tudo ao redor, inclusive o coração de Augusto.

Augusto, o noivo, estava visivelmente encantado pela mulher ao seu lado. Seus olhares se encontravam como ímãs, e cada toque era carregado de ternura e paixão. A forma como ele abraçava era como se quisesse-la de todos os obstáculos que a vida pudesse lhes importar. E ali, em meio à natureza exuberante, eles sentiram ter encontrado seu refúgio de amor e paz.

Cada clique da câmera parecia eternizar um momento único, que jamais se repetiria da mesma forma. O sol começou a mergulhar no horizonte, tingindo o céu de tons quentes e dourados, em perfeita harmonia com uma atmosfera romântica que pairava no ar. Bruna e Augusto dançaram, riram e se entregaram ao momento, como se o mundo ao seu redor tivesse desaparecido, e só restasse o amor que os unia.

O Parque dos Hemerocallis foi mais do que um cenário para o ensaio fotográfico pré casamento. Foi uma testemunha silenciosa de um amor que florescia, como as próprias flores que o adornavam. Através das lentes da câmera, cada detalhe foi captado, para que esse momento de amor e conexão pudesse ser revisitado e compartilhado por toda a eternidade.

Enquanto o dia chegava ao fim, o sentimento de gratidão tomava conta de todos nós. O ensaio fotográfico pré casamento no Parque dos Hemerocallis, em Joinville, Santa Catarina, foi um momento de magia e encantamento, em que o amor se manifestou em toda a sua plenitude. Bruna e Augusto, um casal que transbordava cumplicidade e paixão, deixaram registrado em cada fotografia a essência pura desse sentimento.

Que o caminho deles seja sempre permeado por esse mesmo amor, e que o casamento seja uma continuação dessa jornada romântica e cheia de significado. Foi uma honra ser o fotógrafo a eternizar esse momento, e eu sei que o Parque dos Hemerocallis sempre guardará a história de Bruna e Augusto, assim como eles guardarão esse dia com carinho em seus corações.

Com carinho,

Kadu Di Calafiori

Fotógrafo Especialista em Fotografias de Casamento com Emoção

Tags

fotografo casamento fotografo de casamento santa catarina jaragua do sul joinville pre wedding wedding cerimonia de casamento recepção de casamento Noivos noiva fotografo profissional