Pre Weddings

Campo Alegre - Santa Catarina

Andressa e Diogo - Pre Wedding

Entre as paisagens encantadoras do município de Campo Alegre, no coração de Santa Catarina, vivenciou-se um ensaio fotográfico pré casamento que transcendia a beleza da natureza ao retratar o amor autêntico e a cumplicidade entre os noivos Andressa e Diogo. Como fotógrafo, tive a honra de capturar a magia desse momento especial, em que a felicidade se traduzia em sorrisos radiantes e olhares apaixonados.

Campo Alegre revelou-se o cenário perfeito para esse ensaio pre casamento. Com suas montanhas imponentes, cachoeiras cristalinas e um verde exuberante, o local incorporou uma atmosfera romântica e serena, que refletia a essência do casal. Cada detalhe da natureza parecia conspirar a favor, tornando cada clique da câmera uma obra de arte.

Andressa, a noiva, estava deslumbrante com sua beleza natural realçada. Seus cabelos esvoaçantes dançavam ao vento, e seus olhos brilhavam de emoção. Diogo, o noivo, irradiava um carisma cativante e uma alegria contagiante, que ressaltava ainda mais a beleza do casal juntos.

O amor entre Andressa e Diogo era palpável, como se emanasse uma aura especial à sua volta. Cada gesto, cada toque, era repleto de ternura e afeto. Era evidente que eles eram almas gêmeas destinadas a caminhar juntas, experimentando a vida com leveza e espiritualidade.

O entardecer trouxe consigo uma luz mágica, que envolve o casal em um halo de romantismo. Os tons dourados do sol poente pintavam o céu, e o casal aproveitou esse momento especial para expressar sua paixão e conexão em fotografias que capturavam a essência de seu amor.

Enquanto a sessão de fotos chegava ao fim, o sentimento de gratidão era mútuo. O casal expressou sua alegria e agradou por esse momento único, e eu, como fotógrafo, me senti privilegiado por fazer parte dessa história de amor. A cada clique da câmera, sabia que estava eternizando memórias que seriam tesouros para Andressa e Diogo ao longo de suas vidas.

Ao entregar as fotografias finais ao casal, senti um misto de emoções. Agradecido em ver o brilho em seus olhos ao reviver aqueles momentos foi uma recompensa inestimável. Cada imagem contém uma história, um capítulo do amor puro e genuíno de Andressa e Diogo.

Esse ensaio fotográfico pré casamento em Campo Alegre, Santa Catarina, ficou gravado na memória como um momento mágico, onde a natureza e o amor se entrelaçaram em uma dança encantadora. Como fotógrafa, sou grata por ter a oportunidade de testemunhar e eternizar histórias de amor como a de Andressa e Diogo, e de ser uma guardiã de memórias que durarão para sempre.

Com carinho

Kadu Di Calafiori

Fotógrafo Especialista em Casamentos