Gestante

Parque Malwee - Jaraguá do Sul - Santa Catarina

À espera de Chloé

Eita, vou te contar como foi esse ensaio de gestante que fotografei, foi simplesmente maravilhoso! A futura mamãe, super animada, era a Tatiana, e ela estava ansiosamente ansiosa pela chegada da pequena Chloé. O lugar escolhido foi o Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, um cenário lindo demais para esse momento especial.

Chegamos no início da tarde no parque, o sol estava entre nuvens no céu, e a luz estava perfeita para fazer as fotos. A Tatiana, toda radiante, estava usando um vestido que realçava a barriguinha e um sorriso contagiante. Já dava pra sentir a emoção dela só de olhar!

Começamos a sessão de fotos bem as margens do lago do parque.

Foi um ensaio cheio de carinho, amor e emoção. Poder fotografar a espera da Chloé foi uma experiência incrível e gratificante. São momentos como esse que me fazem amar cada vez mais a minha profissão, eternizar a felicidade das pessoas é uma alegria imensa! Tenho certeza de que a chegada da pequena Chloé será um momento mágico para os papais. Que essa família seja sempre abençoada e cheia de amor, assim como foi o nosso ensaio de gestante no Parque Malwee em Jaraguá do Sul. Viva a Chloé, que ela venha cheia de saúde e alegria!

Tags

Ensaio gestante ensaio de gestante jaragua do sul santa catarina fotografo kadu di calafiori fotografo profissional parque malwee chloé